Fechar

A Origem do POVO e a origem do primeiro LÍDER.

A origem e concepção mais simples da palavra POVO ocorreu na pré-história. Com as tribos houve a seleção natural do LÍDER, inicialmente o melhor caçador, o mais corajoso, era colocado como LÍDER da Tribo, posteriormente esse líder para evitar que sua tribo fosse tomada por invasores, pegou os melhores caçadores para formar um grupo, então criou-se o PRIMEIRO EXÉRCITO, para defender o POVO DA TRIBO, protegendo também o LÍDER, da investida do POVO quando contrariado, pelo abuso de poder do LÍDER. Nasceu aí o primeiro LÍDER TEMEROSO e preocupado em manter sua posição intocada.

Com o crescimento populacional, passados os séculos, esses LÍDERES TEMEROSOS, passaram a incluir Conselheiros e Estrategistas, principalmente passando a usar em Roma, o berço da civilização, por exemplo, em discursos do Imperador, o exército fronte a este em alinhamento de forma a NÃO DEIXAR O POVO passar, um claro temor com mistura de tentativa de mostra de poder. Outra estratégia utilizada, os ANIMADORES DE PLATÉIA, pagos pela guarda do Imperador para gritar, SALVE O IMPERADOR, AVE CEZAR, AVE NERO, etc; no meio da multidão.

Outra estratégia, pós Roma, já na era Medieval era minar a resistência do povo, cobrando-lhes impostos, e impostos mais pesados para os que produziam algo de valor, alimentos de origem vegetal e animal, também roupas, e tudo que representasse ganho para o seu produtor. CRIANDO LEIS, LEIS E MAIS LEIS, que eram lidas nas praças públicas, e afixada para a leitura de todos. Essa era uma forma de deixar os povos acoitadados, e sofridos e pagando taxas absurdas aos reis. Falando em Leis, foi tão grande o regramento criado em ROMA que o DIREITO ROMANO, serviu e serve até hoje como base para legislações de diversos países, e gradativamente estas são desfiguradas para favorecer a grupos diversos que funcionam para que se cumpra o plano comunista/globalista.

A Constituição, a Carta Magna de cada país, é uma quantidade exagerada de Leis para regrar e coibir os POVOS para deixá-los acostumados à servidão e à subserviência, algo que persiste na mente doentia desses líderes temerosos. Criou-se códigos de regramento em separado para garantir o poder de controlar OS POVOS, Código Civil, Código Penal, Código Comercial, etc. Os mecanismos da máquina governamental atual em muitos países, cercou-se dos cuidados, com a ajuda dos tribunais superiores e do parlamento de criar decisões com segundas intenções de criar um cinturão de AFASTAMENTO DO POVO QUE LHES PAGA OS SALÁRIOS. No BRASIL não foi diferente, as leis foram feitas não só para regrar o POVO BRASILEIRO, mas principalmente para dar facilidade para os políticos e autoridades corruptas, haja visto a quantidade absurda de decisões criminosas, muitas delas monocráticas, ou de compadrio que ferem o povo brasileiro e a Carta Magna do nosso país.

O POVO, NUNCA DEIXOU DE SER O MANTENEDOR DE TUDO, NUNCA PERDEU SEU “PODER SOBERANO”, o colocaram EM SONO PROFUNDO e é este PODER que queremos ACORDAR.

 

 

 

 

Sobre o autor

Avatar