Fechar

SINO-COOPTADOS.

Desde antes de 1964 a China e Rússia (URSS) cometem o crime de COOPTAR pessoas de países do mundo para aquelas traírem estes, em troca de dinheiro ou posições e até cooptando brasileiros para que traiam o Brasil. As duas nações, supra referidas, colocaram COOPTADOS CHAVES, em todos os setores da mídia, inclusive emissoras de TV, radiodifusão e imprensa escrita, autoridades até do Executivo em governos passados, autoridades do judiciário, poucos militares, alguns parlamentares da Câmara dos Deputados e alguns Senadores; não poderíamos deixar de citar também os cooptados: Governadores, Prefeitos, Partidos Políticos que tiveram as mãos molhadas ou tiveram outro benefício ao aceitarem se deixar cooptar para auferir dinheiro em troca, ou tiveram suas famílias ameaçadas para fazer o que os comunistas/globalistas querem. Todo o tipo de artimanha é provável ter acontecido. Uma grande quantidade de cooptados sujos, traindo a própria Pátria. Em 2019/2020 tivemos a China atuando de forma aberta, jogo sujo, um Embaixador chinês em 2019, cooptando autoridades à luz do dia no BRASIL, porque a China depois de ter largado no mundo o SEU VÍRUS, COVID-19, agora tenta com seu plano COMUNISTA/GLOBALISTA chegar à NOVA ORDEM MUNDIAL – NOM, aliado aos Bilionários do Mundo, aos donos de Bancos e ao Vaticano. A NOM nunca vai acontecer.  A China está decadente, tem um problema, dentre muitos, o mais sério de CRISE ENERGÉTICA em todas as vias, por isso todo esse desespero, ela entrará em colapso, não demorará muito.

O “nosso”, NOSSO MANGANÊS ilegal foi apreendido e o destino era à China. A quantidade de MADEIRA ilegal apreendida nos Rios da Amazônia que iria para diversos locais deu uma ideia: “CORTANDO A POSSIBILIDADE DE ITENS ILEGAIS ROUBADOS CHEGAREM AO(S) RECEPTADORES, OBRIGAMOS QUE CADA PAÍS LIDE COM SEUS PRÓPRIOS PROBLEMAS, SEM SOLUÇÕES ILEGAIS”.

Por que tentar levar uma nação com uma população gigantesca ainda no cabresto curto do comunismo, se o regime não tem competência para tal? O pior, nem a CHINA nem o poderoso PC CHINÊS sabem de seus futuros, mas querem a NOM para ter o mundo, mas não o terão.

De forma tresloucada a China tenta vergar PAÍSES, ativando seus SINO-COOPTADOS. Um grupo de empresas de vários países correndo contra o tempo para vender suas vacinas “expressas” (vacinas de TESTE, não vacinas de CURA) pelo mundo, que são incertas, porque se desconhece seus efeitos colaterais, é isso que o POVO precisa entender. Pessoas alérgicas, que tiveram tromboses, problemas respiratórios moderados ou graves por causas

causa hipertensivas, não deverão se deixar vacinar. TODOS OS LABORATÓRIOS QUERENDO FATURAR SEM A PREOCUPAÇÃO DE QUANTOS MORRERÃO, afinal MORTE DE UMA PARCELA SIGNIFICATIVA DA POPULAÇÃO MUNDIAL é a intenção dos COMUNISTAS/GLOBALISTAS. Para isso o COVID-19 foi criado, só que falhou.

O MUNDO INFELIZMENTE É FEITO DE DOIS LADOS, UM BOM QUE É O LADO DO POVO, QUE É O MANTENEDOR DE TUDO, MAS AINDA TEM UM PROBLEMA DE PSIQUÊ, QUE NÃO ENTENDE MAIS A SUA IMPORTÂNCIA, POR AINDA ESTAR ASSISTINDO TV E A MÍDIA DA DESINFORMAÇÃO COMUNISTA, NÃO LEMBRA DO SEU PODER SOBERANO, PREFERE O VITIMISMO A SE IMPOR E DO OUTRO LADO TEMOS AUTORIDADES ELEITAS POR NÓS NA MÁQUINA POLÍTICA, JURÍDICA E LEGISLATIVA, PARA GESTÃO DO PAÍS, QUE SE DEIXARAM SINO-COOPTAR E HOJE ATENTAM CONTRA O POVO, ILUDIDOS PELO PODER, TORNANDO-SE A MAIORIA DE NOSSOS FUNCIONÁRIOS TRAIDORES DO BRASIL. A SANHA COMUNISTA/GLOBALISTA SEGUE EM FRENTE MAS TERÁ A SURPRESA, VINDA DOS POVOS UNIDOS DO MUNDO E DOS ESTADOS UNIDOS, JÁ QUE JOE BIDEN é Presidente americano tudo indica cooptado CHINÊS venceu na fraude, e se os americanos aceitarem. É sem dúvida um sonho de consumo dos comunistas/globalista se tornando realidade, ou não, vamos aguardar o final desse imbroglio nos Estados Unidos da América. E que não grite JOE BIDEN, CHINA FIRST. Será a maior vergonha americana da história e o princípio de um grande embate no mundo o POVO MUNDIAL contra o plano dos COMUNISTAS/GLOBALISTAS.
Os Estados Unidos tiveram Abraham Lincoln e John Fitzgerald Kennedy, assassinados, nada impede que o mesmo não com Joe Biden.

Falhou o COVID-19. Planejados e construídos, com muito DINHEIRO GASTO, muitos HOSPITAIS DE CAMPANHA, eram para receber os infectados por COVID-19, porém os cooptados mudaram a estratégia, junto com outros GOVERNADORES e PREFEITOS, com ajuda de muitos Tribunais Superiores que impossibilitaram os tratamentos prévios, inicialmente com Hidroxicloroquina e depois com Ivermectina e deixaram que se colocassem os infectados diretamente nos hospitais habituais com pacientes com diversas doenças pré-existentes, causando a morte milhares desses pacientes, ainda tendo coragem de rotular a causa morte do paciente de “possível morte por COVID-19”.  TODOS, ESSES CONSORCIADOS PARA ESSAS MORTES TERÃO QUE SENTAR NO BANCO DOS RÉUS em cada país do mundo, pois foi um CRIME MUNDIAL. Mas para isso é preciso que os POVOS se liguem novamente, que são OS POVOS, os DETENTORES DO PODER MAIOR DOS PAÍSES.

Como era esperado pelos COMUNISTAS/GLOBALISTAS, a ECONOMIA DO BRASIL quebrar, como ainda esta não quebrou? Era quase certo que isso acontecesse, mas o Governo Federal evitou a quebra econômica enviando auxílio emergencial diretamente ao povo sem intermediação e socorrendo empresas.

Consideraremos para efeito de nosso PODER em postagens posteriores que SINO-COOPTADOS são “AS PERNAS” dos COMUNISTAS/GLOBALISTAS, guarde isso, pois são os pontos fracos do inimigo.

Pelo nosso PODER DO CONHECIMENTO, conhecemos cada SINO-COOPTADO, cada CORRUPTO, em território de cada país, TODOS ESTÃO AO ALCANCE das mãos de cada POVO.

 

 

 

 

 

Sobre o autor