Fechar

OS PLANOS DO INIMIGO.


Usando o PODER DO CONHECIMENTO chegamos ao entendimento do propósito de nosos inimigos e vamos resumi-lo.

A hierarquia deles é montada da seguinte forma:

– Cooptados, que são pessoas que são aliciadas para trair países que venham a interessar aos comunistas/Globalistas;

– Comunistas/Globalistas (China, Bilionários do Mundo, Vaticano, etc) são os que planificam a cooptação e abrem campo em diversas atitudes à real possibilidade de a NOVA ORDEM MUNDIAL acontecer;

– NOVA ORDEM MUNDIAL-NOM, o poder sobre a raça humana, escravizada para trabalho em duas vertentes principais, na EXTRAÇÃO DE MINÉRIOS, SIDERURGIA PARA FABRICAÇÃO DE AÇO DE QUALIDADE, AGRICULTURA e MANUTENÇÃO alimentar da massa escravizada e insumos para os componentes da NOM:

– A ESCRAVIZAÇÃO do povo aprovado como escravo, trabalhará por duas refeições ao dia, sem dinheiro algum, porque o CAPITALISMO é alvo e já terá sido ser encerrado, exterminado do mundo.

ENTENDAMOS A SEQUÊNCIA DO PLANO DOS NOSSOS INIMIGOS:

– Lançamento (implantação em cada país) de PANDEMIAS, não foram pessoas que transmitiram, foram depositados focos propositais em cada país do mundo. Tecnicamente se buscar como foi a eclosão desse vírus no mundo se chegará à mesma conclusão:

– O intuito dos globalistas com esse vírus era matar grande parte da população mundial, melhorar a economia chinesa, tanto é verdade que os embaixadores chineses com suas pastinhas correram o mundo querendo comprar empresas estratégicas;

– O vírus não deu o efeito desejado, hospitais de campanhas, só foram montados, mas nem se deu sequência a internação dos infectados por COVID-19 porque se chegaria a um número inexpressivo, EM TODO O MUNDO, com a ajuda de todos os cooptados, dentre eles algumas, autoridades de governos estaduais, prefeitos, juízes de instâncias superiores, parlamentares e senadores. EM TODO O MUNDO SE TOMOU A ATITUDE CRIMINOSA DE ENFIAR ESSES INFECTADOS POR COVID-19 EM HOSPITAIS HABITUAIS. Com isso se manipulou os laudos médicos e as pessoas de DOENÇAS PRÉ-EXISTENTES passarão a morrer tendo como POSSÍVEL CAUSA, O COVID-19. Esse crime deve sim levar muitas pessoas aos Tribunais em todo o mundo, principalmente, GOVERNADORES, PREFEITOS E JUÍZES;

– ACABAR COM A FAMÍLIA, ACABAR COM O DINHEIRO consequentemente com o CAPITALISMO, ACABAR COM OS EMPREGOS, ACABAR COM A FÉ CRISTÃ, ENFRAQUECENDO A FÉ DO POVO, MEXENDO COM A PSIQUÊ POPULAR GERANDO MEDO E PÂNICO. PARA ISSO MANTÉM-SE A INDÚSTRIA DA MENTIRA MIDIÁTICA, FOCADA EM NOS ENGANAR, EM NOS DESINFORMAR TAMBÉM.

a) Já alertávamos que usássemos somente dinheiro EM ESPÉCIE e usássemos menos pagamento digitais, por cartões chipados, ou outros meios digitais ou eletrônicos. O POVO NÃO OUVIU O ALERTA nem enxergou o perigo.

b) lançaram aplicativo intra-conta tipo PIX que é um aplicativo Globalista, com ele, ou com outros parecidos nos seus países, você perderá a exatidão e o poder de administrar a sua conta como é feito hoje, acabarão com os bancos físicos, acabará com o dinheiro, transformando-o em créditos, quando começarão a manipular OS POVOS, no processo de seletividade de quem pode ser produtivo e de quem não pode. No final trabalharemos pela refeição diária somente, como ESCRAVOS.

c) As VACINAS EXPRESSAS, outro ardil, essas vacinas poderão matar muitos, pois a maioria das pessoas além de doenças pré-existentes, possuem alergias, e não há qualquer garantia para quem a tome. Tanto é verdade que fabricantes correm em organizações internacionais para conseguirem a ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE CASO OCORRAM MORTES COM O USO DA VACINA, isso mostra inclusive a má intenção:

a.1) Acabar com Aposentadorias e Pensões. Escolheram pessoas acima de 75 anos (lucram com a perda de pensão e aposentadorias dessas pessoas, depois se descerá mais numa segunda etapa vacinando pessoas acima de 65. Nossas crianças terão um horrível destino, por isso temos que acordar. Escolheram também índios, porque se estes vacinados morrerem, os países (principalmente o Brasil), terão mortos OS OLHOS do Governo em áreas como por exemplo na REGIÃO AMAZÔNICA, sendo assim o roubo e sequestro de nossos bens vão explodir, com a CHINA encabeçando tudo. Os profissionais de saúde, também oram escolhidos, sob a desculpa que eles vão estar frente a frente com o problema. Nada, sem médicos, não haverá tratamento para o povo, e quem morrer estará fora do jogo.

a.2) NENHUMA VACINA TEM APROVAÇÃO TÉCNICA, são propostas irresponsáveis de todos os institutos, de saída exatamente porque a quantidade de cooptados nessa área empresarial é extensa. Fora isso HOUVE UMA CORRIDA PARA CADA UM FATURAR BASTANTE COM SEU PROTÓTIPO DE VACINA. E o mundo comprou (NÓS POVOS COMPRAMOS).

a.3) A força dessa empreitada inimiga é tão grande, que eles COOPTARAM JOE BIDEN, fraudaram as eleições;

d) A finalidade da NOM será, ter ESCRAVOS trabalhando para eles, escravos na mineração, extração de minerais para fabricar AÇO DE QUALIDADE para a construção da estação orbital/espacial da NOM, prover com os que trabalharão na AGRICULTURA, alimentos de qualidade para o CONSELHO DA NOM e alimentos para as duas refeições dos ESCRAVOS;

e) APAVORAR O POVO, ATRAVÉS DA MÍDIA DA DESINFORMAÇÃO, e está funcionando, já tem “POVO PEDINDO PELA VACINA”, UMA VACINA DOS IRRESPONSÁVEIS, que os fará JOGAR COM A PRÓPRIA SORTE com a possibilidade da própria morte. ESSA É A PARCELA DO POVO QUE NÃO RECONHECE O SEU próprio PODER;

f) A possibilidade da “vacina CHIPADA” está impossibilitada em parte, pois o 5G HUAWEI não será adotada no Brasil e em muitos outros países. Isso é uma vitória nossa ao dizermos nas redes sociais NÃO QUEREMOS A HUAWEI PARA PROVER O 5G EM NOSSO PAÍS, porém eles não desistem, BILL GATES JÁ FALOU EM UMA MARCA INVISÍVEL, para os vacinados, e a CHINA fala em um QR CODE, ou seja os COMUNISTAS/GLOBALISTAS NÃO DESISTEM, tem sempre uma alternativa, isso nos mostra que há realmente um PLANO DOS MILIONÁRIOS DO MUNDO QUE VEM LÁ DETRÁS, muito bem elaborado.

PARA TUDO TEM UMA SOLUÇÃO. O POVO SOBERANO EM TODOS OS PAÍSES DO MUNDO TÊM “O PODER DO CONHECIMENTO”, CONHECEMOS CADA “COOPTADO” EM NOSSOS PAÍSES, isso quer dizer que CONHECEMOS “OS PERNAS” DO COMUNISMO/GLOBALISMO. SE OS POVOS DO MUNDO QUEBRAREM ESSAS PERNAS QUE ESTÃO TODOS AO ALCANCE DE NOSSAS MÃOS, OS COMUNISTAS/GLOBALISTAS NÃO TERÃO MAIS A QUEM COMANDAR, A NOM NÃO ACONTECERÁ, SALVAREMOS O CAPITALISMO, OS EMPREGOS, NOSSAS FAMÍLIAS, NOSSA PÁTRIA, NOSSA LIBERDADE, GRAÇAS À NÓS, “POVOS SOBERANOS”.

 

Sobre o autor

Avatar