Fechar

Sobre todas as VACINAS EXPRESSAS.

Tudo indica, pelas formas que as fizeram, que as VACINAS EXPRESSAS são tecnicamente inviáveis, pois como dito, elas são de TESTE, não de CURA, melhor dizendo NÃO IMUNIZAM. Uma vacina para esse tipo de pandemia precisa de 5 a 10 anos para ficar pronta, segundo os profissionais responsáveis que atuam no setor, que já se manifestaram em diversos meios de comunicação. Já que a mídia tradicional mente e faz o jogo dos comunistas/globalistas fornecem-nos desinformação e apavoramento, usando a psicologia aplicada e um copywriting bem elaborado e do mal.

Por que essa pressa tresloucada? Vários sino-cooptados pressionados criam meios de nos amedrontar, tentam nos causar PÂNICO, com atos e discursos terroristas. mas esquecem que NÓS, POVO, É QUE TEMOS O PODER EM QUALQUER NAÇÃO DO MUNDO. Eles correm para a venda das vacinas expressas e aplicação destas urgentemente para impedir que nossos anticorpos gerem A CURA DE REBANHO por defesa natural.  Nesse caso do COVID-19 é um tremendo golpe dados sobre as reservas financeiras dos países e sobre os povos. Talvez para nos deixar debilitados ou dependentes de doses sequenciais, debilitando nosso organismo. Tudo é possível. Os globalistas premeditaram a dizimação de mais da metade da população mundial, reunindo-se outrora, para planejarem sem armas bélicas QUANTAS PESSOAS DO MUNDO MORRERIAM, no caso de um pandemia virótica mundial, o COVID-19, já estava prestes à aparecer. Tudo planejado.

Pessoas com alergias e doenças pré-existentes não podem tomar tal vacina porque irão à óbito ou terão efeitos colaterais terríveis e imprevisíveis. Portanto HÁ IRRESPONSABILIDADE NA NOSSA CARA e temos que repensar tudo.

Fora isso tudo o que ocorreu desde o início da pandemia atos criminosos de governadores e prefeitos, e montagem apressada de hospitais de campanha, que foram deixados de lado, para introduzir infectados por COVID-19 dentro de hospitais habituais, junto com pessoas com doenças pré-existentes, condenando-as à morte por LAUDO DE ÓBITO POR COVID-19. Então qualquer governo ou autoridade que fale que a preocupação é com a saúde do POVO, mente descaradamente.

É sabido que o COVID-19 causa coágulos no sangue, isso provocará, cardiopatias letais, acidentes como AVC, AVCI e tromboses, além de parada cárdio-respitatória ou parada respiratória com parada cardíaca, os fabricantes de vacinas sabem disso, disseram isso, informaram o mundo médico sobre isso, e usaram a janela de OVERTON após para mudar tudo, e informar a mentira disfarçada de verdade que AS VACINAS IMUNIZAM. As autoridades sino-cooptadas do mundo repetiram isso em coro, engando os povos do mundo.

Se retardarmos a tomada das vacinas, perceberemos que os números de mortes começarão a despencar e que vacinas não serão mais necessárias, terá sido um gasto em vão. Eles não querem VACINAR UM GRUPO DE VOLUNTÁRIOS, mesmo com mortes e efeitos colaterais sérios, eles querem VACINAR TODOS OS POVOS DO MUNDO. Vamos acordar POVOS DO MUNDO? VAMOS ACORDAR JÁ.

Essa corja escolheu a estratégia maldosa, os acima de 75 anos, indígenas e profissionais de saúde.

Um bom conselho:  Autoridades, judiciais, parlamentares, senadores, governadores, prefeitos, vereadores, “se imunizem” antes do POVO.

Um presidente, vice-presidente e outros inventaram a tomada de vacina “simbólica” é de uma safadeza sem precedentes.

O conservador, o patriota, o Cristão, se negacionista quanto às vacinas expressas é um dever, dever de todos àqueles que amam suas vidas. Nessa guerra entre homo sapiens sapiens e homo sapiens demens, a luta de homo sapiens sapiens que somos nós, tem que seguir os moldes colocados em todas as postagens exibidas, no POVO SOBERANO e “descrita no Apocalipse 13:3 onde os homens de Fé vencerão os da Nova Ordem Mundial, vencendo a besta” , usando armas.

Os POVOS não podem se deixar idiotizar, países estão dando vacinas sem nenhum tipo de aplicativo de quem se vacinou, e seu real estado, ou seja, se foi vacinado, ou se morreu o povo nem vai ficar sabendo, isso é que pode ser  chamado de IMBECIL COLETIVO. Acorda POVO SOBERANO, os países são obrigados a nos dar resultados verídicos de APRESENTAR APLICATIVO ONDE TEREMOS EM TEMPO REAL A QUANTIDADE DE PESSOAS VACINADAS VIVAS, E PESSOAS VACINADAS QUE MORREM LOGO APÓS TOMAR VACINA EXPRESSA. Caso as mortes sejam  muitas paramos de tomar a vacina. SIMPLES ASSIM. Tem que obrigatoriamente ter aplicativo, senão não nos vacinaremos, O POVO NÃO É GADO.

A mídia mundial segue com o teatro da enganação, mostram uma pessoa sendo teoricamente vacinada, dizendo que estão VACINANDO A POPULAÇÃO DAQUELE PAÍS, mas nenhum meio de comunicação, nos mostra pessoas em fila indo tomar vacina, mostram sempre “uma pessoa”. POVO NÃO É GADO.

 

 

 

 

 

 

.

 

Sobre o autor