Fechar

A Guerra dos Aplicativos Cooptados pelos Comunistas/Globalistas contra os CONSERVADORES, é totalmente tola.

As empresas, Apple, Twitter, Facebook, Google, Amazon, portam-se como COOPTADOS, paus mandados, tresloucados, correndo para mostrar ao país genocida que o dever de casa foi foi feito.

A esquerda sem nós não terá mais com quem implicar, perderão a boa luta. Esses aplicativos velhacos tornar-se-ão chatos de galochas.

Essa treta para cima dos conservadores e patriotas chega a ser imbecil, vocês acham que sem nós seus aplicativos se sustentam?

Observem a rapidez, mal a retaliação começou, iniciou o baixa baixa de Telegram e Signal e fechamentos de contas em outros aplicativos.

Além disso, o pretenso plano comunista/globalista vai acabar com a INTERNET e vocês vão viver de que? Catar minérios e trabalhar na agricultura como ESCRAVOS? Afinal essa gente não vai livrar a cara de ninguém, todos ESCRAVOS, inclusive vocês proprietários desses aplicativos.

Mas como não deixaremos a NOVA ORDEM MUNDIAL acontecer, podemos de antemão dizer-lhes, VOCÊS NÃO SÃO DONOS DA INTERNET, APENAS A MONOPOLIZAM. Agora imaginem:

Criaremos um SMARTPHONE melhor do que existem, mais poderoso já sai com 128 GB, com sistema operacional avançadíssimo, nada de ANDROID ou iOS, essas coisas velhas,  um aplicativo feito para CONSERVADORES, PATRIOTAS e CIDADÃOS QUE TRABALHAM OU SÃO EMPREENDEDORES, fora isso uma plataforma PLAY para servir de ponto de lançamento de diversos APLICATIVOS NOVOS, ou os que queiram migrar, desde que não sejam esquerdistas ou comunistas.

Que tal criarmos uma nova plataforma para computadores (desktops), de assinatura anual, mais barata, com atualização automática e vitalícia.

Servidores super seguros de internet, acima da compreensão dos que bolaram essas porcarias que estão por aí. Tão seguro que essa Justiça torta não terá como pedir ou exigir mais nada. Messenger e Aplicativos melhores do que esses supracitados.

Dois países conservadores, extremamente competentes em tecnologia de INTERNET e SISTEMAS, já estão sendo contatados. Cutucaram quem não deveriam cutucar, GENTE SÉRIA do mundo.

Também é possível, e nada imped isso, que DONALD TRUMP, após vencer o processo que tentava o IMPEACHMENT contra ele, retorne antes das eleições de 2024 com novidades nas redes sociais, como um software próprio de vídeos, tipo twitter, tipo facebook, etc.

E uma notícia boa para esses bobões, já estão havendo conversas reservadas entre empresários e pessoas capacitadas para essa nova faceta da INTERNET SEM MODERAÇÕES IMBECIS, boa sorte velhões.

Do resto não deixaremos, nós POVOS DO MUNDO, o plano comunista/globalista se concretizar, salvaremos até a pele de esquerdistas de serem escravos, afinal de contas aqueles que pensam que chinês gosta de gente trepada nas costas deles, estão enganados, somente eles (eles acham) podem trepar nas costas dos outros, eles não gostam de gente, nem de normal, nem de anormais, nem de chineses eles gostam, eles cooptam gente para trair países, mas tem ódio de seus COOPTADOS, rezem para não saber o porquê. Eles não gostam de homossexuais, nem de negros, nem de brancos, nem de vermelhos e até mesmo nem de amarelos, fica a pergunta do que eles gostam? GOSTAM DE TUDO QUE É SEU, ELES QUEREM SEU PAÍS, SUAS VIDAS, O QUE VOCÊ COME E TUDO MAIS, SÃO INVEJOSOS. Isso é motivo suficiente para não deixarmos que o comunismo/globalismo siga adiante.

A INTERNET garantimos, mais à frente não terá amarras, e todas essas empresas, hoje opressoras e cooptadas, estarão definhando.

Sob o ponto de vista JURÍDICO e de SOBERANIA NACIONAL, APLICATIVOS DE REDES SOCIAIS MESMO QUE MUNDIAL, TÊM QUE OBEDECER A LEGISLAÇÃO DE CADA PAÍS, ou estará fora do país.
Desde quando daremos permissão para que esses aplicativos comandem a LIBERDADE DE OPINIÃO DOS POVOS MUNDO? NUNCA! Temos nós brasileiros e povos do mundo que colocarmos APLICATIVOS, PESSOA JURÍDICA, NO SEU LUGAR DE “PRESTADORES DE SERVIÇOS, SEM USO DE POLÍTICA NO TRATO COM USUÁRIOS.

——-

Nota de Repúdio: O cooptado TWITTER cortou a conta de DONALD TRUMP, numa clara e desesperada necessidade de MOSTRAR SERVIÇO À CHINA, tipo “olha como sou phoda, cortei a conta do PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS”, coisa de cooptados, retardados mentais.
Logo feito isso, deletei IMEDIATAMENTE minha conta do TWITTER, por três motivos claros, ACHEI CRIMINOSO ISSO FEITO POR UMA EMPRESA PRIVADA COM MOTIVOS POLÍTICOS E DESRESPEITOSO NÃO SÓ AO PAÍS COMO AO GOVERNO AMERICANO E COM AS LEIS DO PAÍS, o segundo motivo: NÃO SOU CONIVENTE COM ERRO DO APLICATIVO. O terceiro motivo, o TWITTER, sempre achei, um APLICATIVO DE MERDA, NÃO APRESENTA NADA DE BOM ALÉM DA “DISCÓRDIA entre cidadãos”, incorre num perigo porque compõe-se num aplicativo que dá a facilidade de qualquer pessoa entrar na justiça contra alguém que tenha feito um comentário abusivo ou ALÉM DE SER UM INSTRUMENTO EM QUE AS PESSOAS PODEM SE UTILIZAR PARA PROCESSAR PESSOAS DIRETAMENTE. Fora esses três motivos, OS QUE APARECEM NO TWITTER, TODOS, PARECEM QUE MORAM EM BEVERLY HILLS.

 

.

Sobre o autor

Avatar