Fechar

Todo maremoto começa sempre com uma marolinha. Vem aí o SILENCE week.

Quem tem o PODER É O POVO SOBERANO. Vimos a maior “sacanagem combinadinha” de cooptados dos comunistas/globalistas, cortando criminosa e covardemente a conta de UM PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, balançando, toda essa minoria atrevida, O EQUILÍBRIO DO MUNDO.

Fazer SILENCE DAY é iniciar uma onda que poderá virar um maremoto, um SILENCE WEEK, SILENCE MONTH.  O POVO TEM O PODER de abandonar ou não tais aplicativos e migrar para a concorrência, que garante a LIBERDADE DE EXPRESSÃO e não moderação.

TWITTER – Larguei definitivamente, encerrei a conta, logo após a agressão à DONALD TRUMP com o encerramento da conta do mesmo. EU SOU UM INTEGRANTE DO POVO, EU TENHO O PODER e abandonei o citado aplicativo. o TWITTER precisa de um SILENCE WEEK, já que continua fazendo bloqueios.

FACEBOOK – Após ter sido suspenso por 30 dias, em dezembro de 2020, porque falei a verdade absoluta sobre a CHINA, estou em processo de abandono desse aplicativo, encerrando páginas no mesmo, já paralelamente abri conta em concorrente que respeita a opinião dos usuários, BOM PERFIL e existem outros também. Durante a minha suspensão no décimo oitavo dia criei este blog dedicado aos POVOS DO MUNDO, o https://www.povosoberano.com.br , um blog inovador, em domínio próprio, em servidor próprio, em que o visitante baixa o E-BOOK e lê calmamente em outro momento.

YOUTUBE – O abuso do poder por monopólio, fez tal aplicativo pensar ser dono do seu pedaço e suspender contas criminosamente como fez com o TERÇA LIVRE e fará com outros CONSERVADORES QUE CAÇARÁ para suspender suas contas, como represália POR FALAREM A VERDADE. Este aplicativo merece além de migração de usuários para concorrentes, legislação pesada com multa, antes disso um SILENCE WEEK.

WHATSAPP e INSTAGRAM – Estou em processo de encerrar as contas, já aderi ao TELEGRAM (transferi os grupos dos quais sou proprietário, POVO SOBERANO e BANDEIRA NA CAVEIRA e aderi também ao SIGNAL, esse dois aplicativos citados são a outra face da moeda, a que vale a pena.

GOOGLE – Vou encerrar as contas e migrar para contas pessoais minhas, em dois servidores meus.

APPLE – Estava nos meus planos adquirir um celular da marca, ABANDONEI A IDEIA, mas manterei a necessidade do computador da marca, porque é o melhor para uso profissional, não para uso nas redes sociais, apenas para trabalho.

AMAZON – Acho que nunca usei, e jamais usarei.

GLOBO E BAND, essas emissoras as abandonei, assim como CNN internacional, CNN Brasil, e canais de imprensa internacional , francês, alemão, espanhol, português, britânico, japonês, que retirarei agora de minha TV por assinatura.

MÍDIA IMPRESSA abandonei todas, sem exceção.

NÓS TEMOS O PODER DE REALINHAR AS COISAS. O PODER DO POVO ESTÁ NO SILÊNCIO E NÃO NO BARULHO.

OS POVOS DO MUNDO NÃO PRECISAM DESSES APLICATIVOS, EXISTEM CONCORRENTES  LEAIS AOS USUÁRIOS CONSERVADORES E PATRIOTAS, CIDADÃOS DO MUNDO.

 

Sobre o autor