Fechar

Após possível farsa da SEGUNDA ONDA sendo desenhada, surge a boa nova ISRAEL PODERÁ SALVAR O MUNDO.

Após termos visto que as VACINAS EXPRESSAS, são de TESTE e não DE CURA e que há uma má intenção em diminuir a população mundial com estas, onde os efeitos podem acontecer à curto, médio e longo prazo, e já começam a MORRER PESSOAS VACINADAS e outras, EFEITOS COLATERAIS DIVERSOS ÀS ACOMETEM, disso tudo, NADA É NOTICIADO PELA GRANDE MÍDIA QUE PRESTA UM SERVIÇO DE DESINFORMAÇÃO AOS POVOS DO MUNDO.

O COVID-19 ESTÁ INDO EMBORA, NOTAMOS SINAIS DE CURA DE REBANHO segundo comentários dos especialistas.

Agora, depois de uma leva de pessoas do mundo terem sido “imunizadas” (não há como, com uma vacina de teste, que nem se sabe qual a consequência) MORTES COMEÇARÃO A ACONTECER.

Já prevendo essa onda de MORTES E DE SEQUELADOS COM AS VACINAÇÕES, os laboratórios COOPTADOS dos comunistas/globalistas, argumentam que:

“VEM AÍ UMA SEGUNDA ONDA MAIS PODEROSA E DEVASTADORA QUE A PRIMEIRA*, A VACINA NÃO SERVIRÁ MAIS**”.

ELES, É BASTANTE PROVÁVEL, VÃO ARGUMENTAR QUE OS QUE MORRERÃO (da primeira vacina TESTE) ESTARÃO MORRENDO PELA SEGUNDA ONDA, ASSIM ACOBERTARÃO A PRIMEIRA FASE DO CRIME, ENGANANDO O POVO, e novamente predispondo à aguardar uma segunda NOVA VACINA (de TESTE).

(*) – A técnica comunista de apavorar o povo. Para que o povo fique aguardando uma nova vacina (de TESTE ainda).
(**) – A primeira vacina (de TESTE) NÃO SERVIRÁ MAIS, vão lançar uma nova VACINA DE TESTE, para a SEGUNDA ONDA e NOVAMENTE O MERCADO QUE LUCRA COM VACINA, OFERECERÁ SEUS NOVOS LOTES DE TESTE, PARA OS PAÍSES DO MUNDO, puxando para os laboratórios cifras milionárias. Repetindo a mesma ciranda anterior.

DE TODAS ESSAS IDAS E VINDAS DE CRIMES COMETIDOS PELOS CRIMINOSOS COMUNISTAS/GLOBALISTAS CONTRA O POVO, FICOU CLARO UMA COISA, OS POVOS DO MUNDO DEVEM DESLIGAR A TV, E NÃO ADERIR À NOVAS VACINAS.

Por que podemos afirmar isso?
ISRAEL ESTÁ TESTANDO UM NOVO REMÉDIO QUE CURA PESSOAS DOS CASOS ATÉ MESMO OS MAIS GRAVES DE INFECÇÃO POR COVID-19. NOSSO PRESIDENTE JÁ SOLICITOU A ISRAEL QUE O BRASIL SEJA PARTICIPANTE DA TERCEIRA FASE DE TESTE DO MEDICAMENTO.

SE COMPROVADO QUE ESSE MEDICAMENTO ISRAELENSE, TEM ESSE PODER, TERÁ ISRAEL SALVO O MUNDO. Simples assim!

VAMOS AGUARDAR COM FÉ.

ISOLAMENTO SOCIAL, VOLTA AO TRABALHO, REATIVAÇÃO DA ECONOMIA, SOBREVIVÊNCIA DO CAPITALISMO, SÃO AS POSSÍVEIS BOAS CONSEQUÊNCIAS DE RECUPERAÇÃO PARA O MUNDO.

NADA DE VACINA SERÁ MAIS NECESSÁRIA, OS LABORATÓRIOS NÃO GANHARÃO MAIS DINHEIRO NAS NOSSAS COSTAS, O SONHO DA DIMINUIÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL DOS COMUNISTAS/GLOBALISTAS NÃO ACONTECERÁ.

SE ESSA NOTÍCIA DA “SEGUNDA ONDA SE CONFIRMAR, DESVALIDANDO A PRIMEIRA VACINA, vamos acompanhar tudo atentamente e aguardar e paralisar as vacinações da primeira VACINA DE TESTE. Não há cabimento em continuarmos a nos vacinar se a mesma não tem qualquer valor de cura. PELO NÚMERO DE VACINADOS, NÚMERO DE MORTOS E SEQUELADOS já podemos ver que houve imenso prejuízo em termos de VIDAS QUE SE PERDERAM. ABUSARAM DE NOSSA BOA FÉ

MUITOS COOPTADOS QUE OPTARAM PELO COMPADRIO NESSE PLANO COMUNISTA/GLOBALISTA, PODERÃO SENTAR NO BANCO DOS RÉUS PELO GENOCÍDIO EM CADA PAÍS DO MUNDO.

Sobre o autor