Fechar

POR QUE HÁ “IDIOTIA DO BARULHO” quando SILÊNCIO É O PODER?

O mundo é feito de pessoas normais, o mundo é feito de pessoas que nem sabem que são normais. Pessoas normais, não são esquerdistas, pessoas normais não são comunistas, pessoas normais não são globalistas, ou de qualquer vertente pensada, pessoas normais não se acham conservadoras ou patriotas, pessoas normais são CIDADÃOS ECONOMICAMENTE ATIVOS.

Diferentemente da esquerda, que durante anos elabora planos de formas de parasitar a nação e até mesmo livra-se dos desafetos, ou seja assassina seus opositores e rouba finanças de instituições diversas e sobrepesa o sistema governamental com arquiteturas mirabolantes de corrupção, extorsão, roubo, assalto, sequestro de valores e muitas outras formas de desvio de conduta, incluindo a RACHADINHA, os cidadãos normais, são OS CIDADÃOS NORMAIS, são os detentores do PODER SOBERANO DE UMA NAÇÃO, são os cidadãos que GERAM RIQUEZAS PARA O PAÍS, através dos impostos pagos, não são os que roubam riquezas produzidas, mas as mantém intocadas, criando as reservas financeiras do país. Motivo pelo qual somos terminantemente contra o isolamento e a falta do trabalho, pois é um golpe, montado em cima da farsa de uma pandemia, as farsas das vacinas de teste pois não IMUNIZAM, farsas criadas para acabar com a economia do mundo, porque se nos deixam trabalhar, a economia continua a crescer, o capitalismo se fortalece, o desemprego começa a cair e o POVO CONTINUARÁ FORTE. QUEREM NOS ENFRAQUECER ENQUANTO POVO. POVO FRACO NAÇÃO FRACA essa máxima é verdadeira. Se não tomarmos uma posição baseada no SILÊNCIO nos próximos três meses, entraremos o segundo semestre de 2021, passando necessidade, passando fome e com uma inflação proposital fabricada pelos comunistas. RESOLVAMOS ESSA QUESTÃO. Usemos a mesma máxima que a esquerda nos ensinou “QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER”.

CIDADÃOS NORMAIS NÃO BATEM MAIS PANELAS, não fazem mais barulho, não adentram a idiotia de alguns nichos que tentam fazer do cidadão normal um imbecil útil.

Os cidadãos normais não são partidários desse ou daquele grupo, são cidadãos individualmente ativos que sabem do seu dever para com o seu país e sabem que seus trabalhos contribuem para o cálculo da renda per capita do país, seus trabalhos são a vida desse país. Cidadãos normais, portanto não são parasitas.

Recentemente autoridades em diversos setores se deixaram sino-cooptar, o sistema governamental se tornou podre, o sistema de justiça e o congresso nacional tornaram-se carcomidos e subservientes à dois países estrangeiros que há mais de 70 anos cooptam autoridades e pessoas bem colocadas na sociedade para que traiam o nosso Brasil, seja por benefício em espécie ou por promessa de posicionamento na futura escala de poder da nação, isso se esta virar uma nação comunista, porque a pretensão e o foco dos inimigos do Brasil é este.

Com a técnica da imbecilidade ou a prática do imbecil coletivo, tentam fazer o cidadão normal passar a ser um idiota, para isso usam a desinformação e a lavagem cerebral na própria residência das pessoas através da TV, informação que desinforma e que idiotiza.

Fica instituído conforme o ensinado com o “modus operandi” da esquerda que o SILÊNCIO É O PODER, então, se esta matou, sequestrou, derrubou aeronaves, assassinou autoridades que não se venderam ao esquema, mantiveram o silêncio e tudo ficou não investigado, podemos dizer até mesmo intocado pela própria justiça, que lhes é subserviente, portanto fica provado que O SILÊNCIO CONTÉM O PODER.

Entendamos, nós cidadãos normais, formadores do POVO SOBERANO, os que realmente somos bons para os países do mundo, que sempre tivemos o PODER À NOSSO FAVOR E NUNCA NOS DEMOS CONTA DISSO. Se cada autoridade, que mentiu na FARSA DA PANDEMIA, que se deixou cooptar, fosse penalizado pelo POVO e este se mantivesse em SILÊNCIO COMO A ESQUERDA FAZ, o PODER DO POVO SERIA SENTIDO, no SILÊNCIO está o nosso poder, NINGUÉM MAIS À PARTIR DE ENTÃO SE DEIXARIA COOPTAR. Se um Governador ou Prefeito tentasse prejudicar economicamente um estado ou uma cidade, gerando mais miséria, desemprego e fome, facilitando assim as coisas para que os inimigos do Brasil adquirissem empresas à preço de banana, fosse penalizado em SILÊNCIO pelo povo, não haveriam Governadores e Prefeitos aptos ou com coragem para trabalhar para o inimigo, por outro lado, imagine também que um juiz da mais alta corte, fosse cooptado ou sofresse coação para agir contra uma autoridade do executivo, ou para velar à apuração da verdade e não acatasse um pedido de revisão da contagem dos votos de uma determinada nação, e fosse eliminados da magistratura, NENHUM MAGISTRADO MAIS SE DEIXARIA COOPTAR.  Imaginem que se um GOVERNADOR ou PREFEITO, demonstra que é um pretenso ditador, INSTITUINDO LOCKDOWN ABUSIVO E DESMEDIDO E DISSESSE O QUE PODEMOS OU NÃO COMPRAR EM SUPERMERCADOS e fosse eliminado, NINGUÉM MAIS BANCARIA O DITADOR EM NOSSO PAÍS, se um corrupto fosse eliminado e O POVO mantivesse silêncio, aproveitando o silêncio que nos foi ensinado pela esquerda, NÃO EXISTIRIAM MAIS CORRUPTOS NO BRASIL, ninguém mais ousaria desafiar o POVO SOBERANO, NINGUÉM OUSARIA DESAFIAR O POVO BRASILEIRO, NINGUÉM DANARIA OU DEFENESTRARIA MAIS O NOSSO BRASIL.

“DITADOR NO BRASIL, OU EM QUALQUER PAÍS DO MUNDO, TEM QUE SER SUJEITO MORTO, NASCE NUM DIA E MORRE NO MESMO DIA, É OBRIGAÇÃO DO POVO, NÃO MAIS ATURAR DITADORES, SÃO OS PARASITAS E VAGABUNDOS DO MUNDO”.

EM SILÊNCIO POVO BRASILEIRO, PENSE, PONDERE SOBRE ESTE ASSUNTO, PORQUE EM SILÊNCIO TUDO É PODER, TUDO ACONTECE, TUDO MUDA, PORQUE “O SILÊNCIO PASSA A SER O NOSSO MAIOR PODER”, com o silêncio se forma O REALINHAMENTO DE TUDO com o álibi perfeito, escondido sob o manto silêncio.

Somos 209 milhões de brasileiros, dos quais menos que 1 milhão são sino-cooptados, e outro milhão trabalham para a esquerda ou para os comunistas/globalistas, tendo A GRANDE MÍDIA COMO LENTE DE AUMENTO, para nos passar a ideia errada que o BRASIL tem 206 milhões de comunistas e dois milhões de cidadãos normais, a verdade é que todas estas pequenas porções são vertentes de nações comunistas atuando clandestinamente dentro do país, todos eles USAM O SILÊNCIO COMO PODER, o mesmo que nós POVO SOBERANO passaremos a usar agora.

O POVO NORMAL, O POVO DA CIDADANIA, O POVO QUE AMA O NOSSO PAÍS, NÃO MAIS BATERÁ PANELAS, O POVO MAIS IMPORTANTE DO BRASIL NÃO IRÁ MAIS ÀS RUAS MANIFESTAR-SE, “O POVO AGIRÁ EM SILÊNCIO POIS O SILÊNCIO PASSA AGORA  A SER O NOSSO MAIOR e mais temido poder pelos inimigos nossos”. O CIDADÃO INDIVIDUALMENTE TEM O PODER DA DECISÃO, QUE É SEU, E CADA CIDADÃO É UM FEIXE QUE TORNA UM POVO INQUEBRANTÁVEL. ACREDITE UMA DECISÃO DE UM CIDADÃO, PODE MUDAR O MUNDO, PORQUE SE REPLICARÁ PELO MESMO, NO PODEROSO SILÊNCIO.

Sobre o autor