Fechar

QUEM É O SALVADOR DA PÁTRIA?


O “POVO SOBERANO BRASILEIRO” PORTADOR DA VERDADE INQUESTIONÁVEL, É O SALVADOR DA PÁTRIA.
 
O único SALVADOR DA PÁTRIA, não são autoridades na figura de JUÍZES QUE ERRAM PROPOSITADAMENTE, subservientes à esquerda de forma barrosa, parecendo também serem Tribunais SINO-COOPTADOS, assim sendo o SALVADOR DA PÁTRIA é o “POVO SOBERANO BRASILEIRO”, o único com PODER E CAPAZ de colocar JUÍZES QUE ESTÃO DESTRUINDO, sob demanda da esquerda, AS LEIS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, fora dos cargos.
 
O POVO SOBERANO BRASILEIRO jamais pagou salários a esses funcionários, que defendem a DEMONIOCRACIA, para ATUAREM CONTRA O BRASIL e contra a nossa DEMOCRACIA e contra os CIDADÃOS BRASILEIROS e TRABALHADORES.
 
Se nós POVO SOBERANO BRASILEIRO permitirmos que A DESTRUIÇÃO DAS LEIS, continuem feitas por juízes desses Tribunais descompromissados com o equilíbrio social, nossos funcionários incompetentes e mal intencionados, até nós, nossos filhos e netos, passaremos acreditar que “LEIS QUE REGRAM A SOCIEDADE” AGORA INEXISTEM, quando na verdade o que NÃO DEVE EXISTIR SÃO TRIBUNAIS INDIGNOS PARA A NOSSA PÁTRIA e estes devem ser dissolvidos É NOSSA OBRIGAÇÃO.
 
TRIBUNAIS ERRANTES E NOCIVOS AO PAÍS devem se realinhar urgentemente, ainda há tempo, inclusive soltando todos os cidadãos presos recentemente na investigação fajuta e mal engendrada das Fake News, CIDADÃOS CONSERVADORES E TRABALHADORES NÃO FAZEM FAKE NEWS.
 
Não existe CARA DURA nem DECISÃO JUDICIAL que possa ser acatada, SE A CANETA É SAFADA. Não há CONSTITUIÇÃO FEDERAL QUE GARANTA DEFESA ÀQUELES QUE A FEREM.

Sobre o autor